Inscrições abertas para o IV Encontro das Ligas Acadêmicas de Saúde da Baixada Maranhense

publicado: 23/03/2021 10h56, última modificação: 23/03/2021 11h49
1 | 2
2 | 2

De forma on-line, entre os dias 14 e 16 de maio, ocorrerá o IV Encontro das Ligas Acadêmicas de Saúde da Baixada Maranhense (Elas-BM) com temas diversos da área da saúde. O evento é promovido pelo Centro Acadêmico de Medicina Pericumã (Camep), do Câmpus Pinheiro, e tem inscrições abertas.

O objetivo do encontro é incentivar a produção científica por meio da submissão de trabalhos e minicursos. Além disso, promover um evento de qualidade e de fácil acesso aos estudantes da área da saúde de todo o Brasil. As inscrições são gratuitas e on-line para ouvintes ou para apresentação de trabalhos científicos.

A edição deste ano contempla o eixo acadêmico: “Educação em saúde”. A programação ofertará palestras, minicursos, roda de conversa e apresentação de trabalho. Para a submissão de trabalhos que se enquadrem na linha de pesquisa, o envio pode ser feito pelo e-mail elas.ufmapho@gmail.com.

Podem se inscrever estudantes, professores, profissionais da área da saúde e todos os demais interessados em conhecer o trabalho de ligas acadêmicas nas temáticas abordadas. Já a submissão de minicursos é restrita às ligas acadêmicas da área da saúde presentes na UFMA, especificamente no Câmpus de Pinheiro.

Outras informações podem ser obtidas no edital e no perfil do Instagram.

Por: Amanda Nascimento

Produção: Marcos Paulo Albuquerque