Inscrições abertas para monitoria da Feira das Profissões no Centro de Ciências de Balsas

publicado: 22/08/2022 12h52, última modificação: 22/08/2022 15h53

Estão abertas as inscrições para monitoria na Feira das Profissões do Centro de Ciências de Balsas (CCBL), que ocorrerá de forma presencial no auditório do respectivo câmpus nos dias 22 e 23 de setembro. O objetivo do evento é oferecer informações sobre os cursos de graduação locais, em Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT), Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, que são os cursos oferecidos semestralmente pela UFMA à comunidade em geral.

A inscrição dos estudantes para a monitoria irá até o dia 2 de setembro. A seleção dos inscritos ocorrerá entre os dias 5 e 6 do mesmo mês, com a publicação do resultado no dia 9. O treinamento dos monitores ocorrerá no dia 19 de setembro. Para se inscrever na seleção de monitores, basta acessar o Sigeventos, e, para mais informações, o interessado deve enviar um e-mail para .

Saiba mais

A Feira das Profissões do Centro de Ciências de Balsas tem organização da professora Gisélia Brito dos Santos, diretora do Câmpus. O público-alvo do evento são estudantes do ensino médio e demais interessados em realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), condição para o acesso às vagas do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Por: Jarina Milena

Produção: Bruna Castro