III Webinário de Gestão Educacional será aberto hoje, às 14h30, pelo canal no Youtube do Estágio em Gestão e Organização da Educação Infantil e Ensino Fundamental do curso de Pedagogia

publicado: 09/12/2021 11h33, última modificação: 09/12/2021 23h41
1 | 2
2 | 2

Com o objetivo de discutir os desafios atuais da gestão educacional, será aberto hoje, 9, às 14h30, o III Webinário de Gestão Educacional. O evento terá programação também nos dias 16 de dezembro deste ano e em 13 de janeiro de 2022, sempre com transmissão pelo canal no Youtube TV EGE UFMA e tendo como convidados gestores, coordenadores pedagógicos e secretários da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que compartilharão suas vivências e ponderações voltadas à gestão educacional.

O webinário é organizado por discentes e supervisores docentes do Estágio em Gestão e Organização da Educação Infantil e Ensino Fundamental do curso de Pedagogia da UFMA, período 2021.2, e tem o objetivo de contribuir com a formação de estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores, gestores institucionais e coordenadores pedagógicos.

A programação terá hoje a transmissão da live “Desafios Atuais da Gestão Escolar: dialogando com gestores/as”. No dia 16, o canal transmitirá a live “Desafios Atuais da Gestão Escolar: dialogando com coordenadores/as pedagógicos/as”, e no dia 13 de janeiro, a live “Desafios Atuais da Gestão Escolar: dialogando com as redes municipais de ensino”.

As inscrições continuam abertas e gratuitas para o público em geral, pelo site do evento, com direito a certificado de12 horas aos inscritos que participarem do evento ao término da conclusão.

Por: DCom