HU-UFMA e EBSERH assinam aditivo de convênio com a Prefeitura de São Luís para prestação de serviços

publicado: 07/11/2023 17h39, última modificação: 08/11/2023 20h00
Convênio – HU-UFMA SITE 2023 - matéria.jpg

O Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA) e a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) assinaram termo de aditivo ao convênio nº 002/2019, com a Prefeitura Municipal de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, para a execução de ações de serviços de saúde, ensino e pesquisa, no âmbito do Sistema Único de Saúde. O aditivo foi assinado nessa segunda-feira, 06, no Palácio Cristo Rei, no Centro de São Luís.

O novo convênio atualizou as ações e o orçamento do HU-UFMA, oriundo do Ministério da Saúde, para otimizar o funcionamento da estrutura do Hospital.