Histórias de Superação se destacam em colação de grau no Centro de Ciências de Grajaú

publicado: 29/03/2023 13h06, última modificação: 29/03/2023 15h24

Na noite dessa sexta-feira, 24, diferentes histórias de superação se destacaram na cerimônia de Colação de grau do Centro de Ciências de Grajaú da Universidade Federal do Maranhão. A cerimônia marcou a conclusão da graduação de seis formandos dos cursos de Licenciatura em Ciências Humanas – Geografia e de Licenciatura em Ciências Naturais – Química, referente ao segundo semestre de 2022.

Entre as histórias, está a do estudante Fernando Dantas, da Licenciatura em Ciências Naturais - Química. Em 2008, ele sofreu um acidente automobilístico em Grajaú. Ficou em coma por 28 dias. Após passar por vários tratamentos, conseguiu ingressar e concluir o curso superior pela Universidade Federal do Maranhão.