Grupo de pesquisa de Comunicação Social lança o primeiro livro do Brasil que aborda a temática de relações públicas internacionais

publicado: 10/06/2021 14h36, última modificação: 10/06/2021 20h05
1 | 2
2 | 2

O Grupo de Pesquisa Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes (C3PR), do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal do Maranhão, lançou o e-book “Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes”, primeiro livro do país que discute a temática.

A obra leva a chancela da Editora da Universidade (Edufma) e é resultado de uma coletânea de trabalhos apresentados no Congresso Internacional de Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes, ocorrido em agosto de 2020 e coordenado pelo C3PR.

Organizado por Luiziane Silva Saraiva (UFMA), Orlando Costa Gonçalves Júnior (Petrobras), Paulo Henrique Leal Soares (Instituto Brasileiro de Museus) e Ricardo Ferreira Freitas (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), o e-book conta com 28 artigos distribuídos em 265 páginas.

“Apesar de todas as perdas que esse período hostil tem nos ocasionado, este material se traduz em símbolo de resistência, amor pela ciência e pela pesquisa”, disse Luiziane Saraiva, que também é coordenadora do grupo de pesquisa C3PR.

Faça o download do e-book Relações Públicas Internacionais e Mercados Emergentes no site da Edufma.

Siga o C3PR no Instagram @c3.pr para acompanhar todas as novidades, eventos e pesquisas desenvolvidas pelo grupo.

Por: Maiara Pacheco

Produção: Laís Costa