Estão abertas, até 5 de maio, as inscrições para o curso das Línguas Inglesa e Espanhola do Projeto de Extensão Línguas e Culturas do Maranhão

publicado: 27/04/2021 12h26, última modificação: 27/04/2021 21h00

Inscrições abertas para o curso da línguas inglesa e espanhola para universitários, Básico I, modalidade on-line, ofertado pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Federal do Maranhão, por meio do Projeto de Extensão Línguas e Culturas do Maranhão (CLC), no Núcleo de Cultura Linguística (NCL). As inscrições seguirão até o dia 5 de maio.

Inscrição

O estudante deverá encaminhar o formulário de inscrição anexo no Edital Proec 007/2021, o comprovante de vínculo com qualquer instituição de ensino superior e o comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 150 para o e-mail clcufmainscricoes@gmail.com, ou efetuar a inscrição presencialmente na coordenação, localizada no prédio do NCL, na Praça Gonçalves Dias, nº 66, Centro, no horário das 14h às 17h.

O curso

O curso básico será composto por dois módulos, Básico I e Básico II, de 60 horas cada um, totalizando 120 horas. O estudante receberá o certificado após a conclusão das 120 horas de curso, caso seja aprovado em todos os módulos. As aulas terão início em 17 de maio e serão ministradas via Google Meet.

Para mais informações, entre em contato nos telefones (98) 3272 9352 e/ou (98) 982170136.