Empresa júnior do curso de Odontologia da UFMA, Câmpus São Luís, lança edital de convocação para assembleia geral

publicado: 19/06/2023 12h25, última modificação: 19/06/2023 19h34
Innov Odonto realizará reunião no dia 21 de junho de 2023, com início às 12h30, no auditório do prédio de Odontologia

A empresa júnior Innov Odonto, do curso de Odontologia da UFMA, Câmpus São Luís, abriu, nesta semana, edital de convocação para assembleia geral de constituição para discentes do curso de Odontologia da Universidade.

A reunião dos membros da empresa com os estudantes do curso será realizada na próxima quarta-feira, 21, com início às 12h30, no auditório do prédio de Odontologia. Para o discente Victor Hugo de Abreu e membro da Innov Odonto, “a participação dos estudantes nesta assembleia é de suma importância para a definição de diretrizes e a tomada de decisões cruciais para o futuro da empresa”, destacou.

A Empresa Júnior é uma iniciativa estudantil que visa proporcionar aos alunos do curso de Odontologia uma experiência prática e enriquecedora por meio da realização de projetos e consultorias na área.

VEJA O EDITAL CLICANDO AQUI.