Empresa Júnior de Engenharia Química da UFMA abre processo seletivo para admissão de novos membros

publicado: 23/08/2023 11h56, última modificação: 23/08/2023 14h41
As inscrições para o seletivo estarão abertas até terça-feira, 28 de agosto
CONSPEQ, Empresa Júnior de Engenharia Química da UFMA, abre processo seletivo para admissão de novos membros

Despertar interesse pela área empresarial, adquirir habilidades para o desenvolvimento de atividades industriais, atualizar e sistematizar procedimentos, além de outras oportunidades de progressão pessoal e profissional são alguns dos objetivos da empresa júnior, CONSPEQ. Focando nisso, o grupo composto por alunos do Curso de Engenharia Química do Câmpus de São Luís, da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), recentemente, tornou público o Edital Nº 002/2023, para admissão de novos membros.

Para participar do seletivo, é necessário que o estudante esteja devidamente matriculado em algum dos seguintes cursos da UFMA: Engenharias Química, Ambiental e da Computação, Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia, Ciência da Computação, Física, Química, Química Industrial (Bacharelado e Licenciatura), Ciências Contábeis, Comunicação Social e Design.

O processo seletivo será dividido em três etapas: análise de formulário e vídeo de inscrição; dinâmica em grupo, na plataforma Zoom/Meet e entrevista individual on-line na plataforma Zoom/Meet.

As inscrições podem ser realizadas até terça-feira, 28 de agosto, por meio do preenchimento de formulário on-line. Os candidatos selecionados serão notificados por e-mail e por meio do Instagram da CONSPEQ Empresa Júnior.

Leia o Edital Nº 002/2023 aqui

Realize sua inscrição aqui