E-Sports Pandas UFMA abre seletivo até o dia 4 de abril para compor equipe administrativa

publicado: 01/04/2021 16h19, última modificação: 01/04/2021 17h49

Destinado a todos os discentes dos cursos de graduação da Universidade Federal do Maranhão, a organização de esporte eletrônico “Pandas UFMA” abre processo seletivo para compor equipe administrativa. O objetivo deste seletivo é reunir novos talentos para promover experiência e gestão na organização esportiva, criando possibilidades de alavancar o seu reconhecimento e profissionalismo no setor.

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico até o dia 4 deste mês e a etapa de entrevistas está prevista para o dia 9, com divulgação do resultado no dia 12. Para Gerson Soares Diniz, estudante do curso Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICT) e presidente do Pandas UFMA, a integração de novos integrantes a equipe é uma excelente forma de apresentar os e-sports não somente como diversão, mas também como possíveis áreas de atuação no futuro.

Confira as vagas:

• 𝘈𝘴𝘴𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳(𝘢) 𝘥𝘦 E-𝘴𝘱𝘰𝘳𝘵𝘴: auxiliar a comunicação com os times, bem como ajudar nas inscrições dos campeonatos e marcações de treino, sendo a fonte de comunicação direta com os players da organização;
  • 𝘈𝘴𝘴𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳(𝘢) 𝘥𝘦 𝘔𝘢𝘳𝘬𝘦𝘵𝘪𝘯𝘨: junto com o diretor de Marketing, gerencia as redes sociais e os conteúdos;
  • 𝘛𝘪𝘮𝘦 𝘥𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘥𝘶𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘉𝘳𝘰𝘢𝘥𝘤𝘢𝘴𝘵𝘪𝘯𝘨: responsáveis pela produção audiovisual e transmissão, os classificados terão a oportunidade de elevar sua experiência e aprendizado na prática;
  • 𝘚𝘰𝘤𝘪𝘢𝘭 𝘔𝘦𝘥𝘪𝘢: responsável pela integração das redes sociais da organização, alimentando com conteúdo o Instagram e o Twitter.

Outras informações sobre a seleção de E-Sports Pandas da UFMA, poderão se consultadas via Instagram @pandasufma.

Por: Allan Potter