DTED oferta 150 vagas para o Curso de Especialização EAD em Gestão de Pessoas na era digital

publicado: 24/10/2023 11h07, última modificação: 24/10/2023 16h16
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 6 de novembro no site www.concursos.ufma.br

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) e da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização da Universidade Federal do Maranhão (AGEUFMA), abre processo seletivo para o Curso de Especialização em Gestão de Pessoas na era digital, na modalidade educação a distância. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 6 de novembro, no site de concursos da UFMA.

A especialização é voltada para os profissionais graduados em qualquer área do conhecimento interessados em se tornar líderes em Gestão de Pessoas e em criar ou desenvolver negócios, consultorias e estratégias inovadoras e eficientes em gestão de pessoas.

O Processo seletivo oferta 150 vagas, distribuídas entre os polos de São Luís, Imperatriz, Caxias, Açailândia, Vitorino Freire, Fortaleza dos Nogueiras, Penalva, Humberto de Campos, Colinas e Anapurus. Para se inscrever, o candidato deverá preencher o formulário disponível no site e realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100 reais. O pedido de isenção da taxa de inscrição deverá ser solicitado até o dia 24 de outubro.

O Processo Seletivo compreenderá três etapas: inscrição, análise curricular e análise das políticas das ações afirmativas. Os candidatos que tiverem a inscrição deferida deverão acessar o Sistema de Seletivos da DTED para submissão dos documentos exigidos no edital. O resultado do Processo Seletivo será divulgada no portal da DTED-UFMA.

Leia na íntegra o Edital Nº 73/2023 – AGEUFMA/DTED/UFMA antes de efetuar a inscrição e certifique-se de que preenche todos os requisitos exigidos no Processo Seletivo.

Por: DTED