Divulgado o resultado definitivo do seletivo de tutores ao PET-Saúde Gestão e Assistência de São Luís

publicado: 01/08/2022 13h21, última modificação: 01/08/2022 17h07

Foi divulgado, na quarta-feira, 27, via e-mail dos candidatos, o resultado definitivo do Edital Nº 02/2022, de abertura de processo seletivo para escolha de tutores ao Programa de Educação pelo Trabalho para Saúde (PET-Saúde) Gestão e Assistência da Cidade Universitária Dom Delgado e da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís. Confira a lista com o resultado definitivo.

O PET-Saúde é uma ação do Ministério da Saúde e do Ministério da Educação, conduzida pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES), que visa à qualificação da integração ensino-serviço-comunidade, aprimorando, em serviço, o conhecimento dos profissionais da saúde, bem como dos estudantes dos cursos de graduação na área da saúde.

Tem por pressuposto a educação pelo trabalho, sendo um importante dispositivo, voltado para o fortalecimento das ações de integração ensino-serviço-comunidade, por meio de atividades que envolvem o ensino, a pesquisa, a extensão universitária e a participação social.

Confira o resultado definitivo

Por: DCom