Discentes de Pedagogia da Cidade Universitária promovem hoje, 26, a partir das 14h, o IV Webinário de Gestão Educacional

publicado: 26/05/2022 12h23, última modificação: 26/05/2022 15h53

Nesta quinta-feira, 26, com início às 14h30, ocorre o IV Webinário de Gestão Educacional, com a temática “Desafios atuais da gestão escolar em tempos de retorno ao ensino presencial”. O evento é realizado por discentes da disciplina de “Estágio em Gestão e Organização da Educação Infantil e Fundamental” do curso de Pedagogia da Cidade Universitária. O Webinário tem transmissão on-line via canal da TV UFMA e canal TV EGE UFMA no Youtube. Para participar, o interessado deve fazer inscrição no site do evento.

O IV Webinário de Gestão Educacional visa escutar gestores e coordenadores nesse desafio de retorno das aulas presenciais, objetivando o diálogo sobre dificuldades, reorganização e gerenciamento estratégico. Para isso, conta com a participação da diretora da escola municipal José Gregório Botão, Ludymila Cantanhêde, e da diretora da escola maria Luzia Franco Silva Damasceno, Gerleinice Rodrigues, que contribuíram com a troca de experiências vivenciadas nos últimos anos de pandemia e o reingresso da escola na modalidade presencial.

Por: Aline Santos

Produção: Bruna Castro