Notícias

Diretoria Integrada de Biblioteca realizará, no dia 19 de maio, uma capacitação on-line da base de dados da VLex para toda a comunidade acadêmica

publicado: 04/05/2022 10h22, última modificação: 04/05/2022 20h52

A Diretoria Integrada de Biblioteca (DIB) da Universidade Federal do Maranhão, por meio das bibliotecas de pós-graduação em direitos sociais, realizará, no dia 19, com início às 16h, uma capacitação on-line da base de dados da VLex, pelo canal da DIB no Youtube. O evento será ministrado pelo instrutor Leonardo Oliveira, representante da empresa VLex.

O objetivo do curso é demonstrar os principais recursos oferecidos pela plataforma, que inclui conteúdo jurídico – doutrina, legislação e jurisprudência, entre outros – e utiliza tecnologia de ponta que torna a pesquisa rápida e intuitiva, segundo a DIB.

As inscrições podem ser feitas pelo site da VLex. O público-alvo é composto de toda a comunidade acadêmica e demais interessados, e o curso dá direito a certificado.

Saiba mais

A VLex é uma biblioteca on-line com a maior coleção de informação jurídica do mundo. As plataformas da VLex disponibilizam informação jurídica em livros, periódicos e revistas do mundo todo, além de agrupar legislação, doutrina e jurisprudência atualizadas por mais de cem países.

Por: Hemylly Mendes

Produção: Bruna Castro

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: