Desenvolvimento pessoal e profissional: UFMA abre inscrição para curso de Programação Neurolinguística

publicado: 02/07/2024 17h26, última modificação: 02/07/2024 17h21
Inscrições podem ser feitas até dia 10 de julho

Com o intuito de promover o desenvolvimento pessoal e profissional de discentes, docentes, servidores e da comunidade maranhense em geral, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Projeto de Extensão Curso de Practitioner em Programação Neurolinguística, vinculado e executado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), abriu inscrições para a primeira turma do curso de Programação Neurolinguística.

Programação Neurolinguística (PNL) é uma metodologia transformadora, que utiliza técnicas avançadas que permitem o reconhecimento e a reprogramação de padrões emocionais e mentais, estimulando uma vida mais consciente. Nesse sentido, o curso vai auxiliar os participantes a identificar e superar os bloqueios e as limitações que os impediram de alcançar todo o seu potencial em áreas como profissão, carreira, vida afetiva, emocional e intelectualidade abrangente.

Nesta primeira edição, estão sendo ofertadas 18 vagas. As inscrições podem ser efetuadas até o dia 10 de julho, com investimento de R$ 360, e o período de aula tem previsão de início em 10 de agosto. O curso ocorrerá de forma híbrida, presencial e on-line, com carga horária total de 130 horas e dupla certificação.

Leia na íntegra o edital, clicando AQUI.

A PNL pode beneficiar qualquer pessoa que busca autoconhecimento, melhoria da comunicação e relacionamento, clareza de metas e desenvolvimento de habilidades de liderança e excelência. Então, docentes, gestores, profissionais de vendas, comunicação, recursos humanos e da área de saúde, estudantes e pessoas em início ou transição de carreira podem se destacar com essa formação.

Na UFMA, o curso de PNL será ministrado pelo professor Michele Angelo Tinagli Casarosa, Trainer Internacional, que também coordena o projeto de extensão, conforme os padrões do método ítalo-suíço e do Internacional Association for NLP (IANLP) e em parceria com a Universidade da República de São Marino (UNIRSM).

Serviço:

Curso de Programação Neurolinguística