Curso de Relações Públicas realizará evento no dia 20 deste mês, de forma on-line e gratuita

publicado: 13/04/2021 17h52, última modificação: 14/04/2021 19h23

No dia 20 deste mês, com início às 18h30, ocorrerá o evento gratuito “No controle:  painel sobre o papel estratégico da comunicação no gerenciamento de crises em tempos de covid-19”, que será promovido por discentes da disciplina Planejamento e Execução de Eventos Organizacionais do curso de Relações Públicas da Universidade Federal do Maranhão, que é vinculado ao Departamento de Comunicação Social da UFMA.

O evento visa discutir acerca das mudanças causadas pela pandemia no âmbito da comunicação organizacional e estratégica, focando na importância da gestão de riscos e gerenciamento de crise. Durante a programação, serão discutidos os impactos da pandemia de covid-19 nas organizações pela perspectiva do gerenciamento de crise, uma das áreas mais relevantes ao se falar em comunicação organizacional.

A inscrição pode ser realizada por meio de um formulário eletrônico. Para saber mais sobre o que se trata o evento, acesse o perfil no Instagram Painel No Controle. A programação será transmitida ao vivo no canal do Youtube do Painel no Controle, e, ao final da solenidade, serão emitidos certificados de duas horas de atividades complementares.

Por: Michelle Sousa

Produção: Marcos Paulo Albuquerque