Curso de Pedagogia promoverá webinário “Desafios atuais da gestão educacional” a partir do dia 23 deste mês, pelo Youtube

publicado: 23/03/2021 17h32, última modificação: 23/03/2021 17h34

O curso de Pedagogia do Câmpus São Luís promoverá o webinário “Desafios atuais da gestão educacional”, cuja transmissão ocorrerá pelo Youtube, nos dias 23 e 30 deste mês e no dia 6 de abril, sempre iniciando às 14h30. O evento é promovido pelos discentes do estágio em Gestão e Organização da Educação Infantil e Ensino Fundamental, sob a orientação das professoras Karla Cristina Silva Sousa e Valdenice de Araújo Prazeres.

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento de formulário on-line. Serão tratadas temáticas como os desafios atuais da gestão escolar, a coordenação pedagógica de escolas da educação infantil e ensino fundamental, e por fim, problemas frente às diversidades.

Já confirmaram presença o professor Aquiles de Jesus Suathê Berrêdo, diretor da Creche Escola Maria de Jesus Carvalho; e a professora Rodvânia Frazão Macedo, da Unidade de Ensino Básico (UEB) Henrique de La Roque Almeida. O evento também terá como interlocutores os gestores de escolas da rede pública municipal de ensino.

Acesse a plataforma de inscrição do evento

Por: Talita Farias

Produção: Marcos Paulo Albuquerque