Curso de Ciência da Computação promove recepção aos novos estudantes até sexta-feira, 11, de forma on-line

publicado: 09/06/2021 12h44, última modificação: 09/06/2021 20h37

Promovida pela Coordenação de Ciência da Computação (Cocom), pelo Departamento de Informática (Deinf) e pelo Programa de Educação Tutorial (PET) Computação da Universidade Federal do Maranhão, ocorre, até a sexta-feira, 11, a “Acalourada Virtual”, atividade de recepção aos alunos ingressantes do curso de Ciência da Computação.

A ação já é realizada há três anos e tem o intuito de mostrar aos novos alunos as oportunidades que a Universidade oferece, além das potencialidades do curso. A programação conta com sessão de jogos, palestras, mesas-redondas, entre outras atividades. Para participar, basta acessar a página da Acalourada Virtual. Outras informações podem ser obtidas por meio do e-mail e/ou pelo Instagram e Twitter do PETComp.

Por: Allan Potter