Curso de Administração da UFMA promove XVI Semana de Administração

publicado: 01/11/2023 11h22, última modificação: 06/11/2023 16h02
A submissão de trabalhos científicos e técnicos poderão ser enviados até o dia 15 de novembro
Curso de Administração da UFMA promove XVI Semana de Administração

Nos dias 05 a 07 de dezembro, o curso de Administração da UFMA promove a XVI Semana de Administração da UFMA (SEAD).  Tendo como tema “Governança, Inovação e Gestão Pública: Desafios, perspectivas e boas práticas”, o evento acontecerá no Auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire, na Cidade Universitária Dom Delgado, e on-line, em transmissão via YouTube.

O evento, que ocorre anualmente, tem por objetivo fomentar discussões acerca dos desafios, das perspectivas e boas práticas que permeiam a realidade da Administração Pública, em prol do desenvolvimento equitativo e sustentável da sociedade. É direcionado à comunidade acadêmica da UFMA, alunos dos cursos de Administração – presencial e EAD, alunos de demais cursos relacionados à gestão, alunos de cursos de outras IES, servidores públicos e à sociedade de modo geral.

Este ano, a SEAD vai ocorrer em diferentes formatos (presencial e on-line) buscando mais alcance e agregar valor aos interessados na temática. O evento terá como palestrante principal Pedro Luiz Costa Cavalcante -Assessor Especial da CGU-DF - Pós Doutorado em Economia Política(EUA), com a palestra "Tendências e Desafios da Gestão Pública".

Além de palestras, haverá painéis de discussão sobre temas relevantes para a administração pública com representantes de diferentes órgãos e entidades vinculados à administração pública; oficina on-line ministrada pelo LA-BORA! Gov (Laboratório de Gestão Inovadora do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos). A submissão de trabalhos científicos e técnicos poderá ser feita até o dia 15 de novembro pelo site, e haverá uma premiação simbólica no último dia do evento.

As inscrições podem ser feitas pelo link, e os valores variam de R$ 20,00, para acesso à transmissão on-line, e R$ 30,00 para acesso ao evento presencial.

Por: Karina Soares

Produção: Alan Veras