Consulta pública aos docentes da UFMA sobre a Resolução das Fundações de Apoio

publicado: 05/01/2022 11h14, última modificação: 05/01/2022 20h13
Consulta pública aos docentes da UFMA sobre a Resolução das Fundações de Apoio.jpeg

Tendo em vista a necessidade de disciplinar e conferir transparência às normas que regulamentam as relações entre a Universidade Federal do Maranhão - UFMA e as Fundações de Apoio da UFMA, a AGEUFMA e a PPGT apresentam a minuta da resolução.

A presente minuta foi proposta pela Diretoria de Gestão da Inovação e Serviços Tecnológicos - DIST-AGEUFMA, com a participação de integrantes da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência - PPGT e das Fundações de Apoio. A proposição em foco já foi submetida à análise jurídica da Procuradoria Federal da UFMA e obteve parecer favorável.

A minuta será submetida aos demais procedimentos regulares legais de tramitação e aprovação pelos setores competentes da UFMA. Dessa forma, considerando a relevância dessa temática e do compromisso pela transparência das ações da AGEUFMA, foi disponibilizada à comunidade acadêmica a minuta da Resolução para que todos os servidores da UFMA possam contribuir com sugestões na construção da referida norma.

As contribuições ao texto da minuta devem ser enviadas com a identificação do servidor e sua respectiva lotação para o e-mail: ageufma.gab@ufma.br até o dia 15 de janeiro.

Por: Ageufma