Conferência sobre precedentes judiciais, do Programa de Pós-Graduação em Direito, ocorrerá no dia 7 de junho, via Zoom Meetings

publicado: 04/06/2021 08h30, última modificação: 05/06/2021 14h28

No dia 7 de junho, a partir das 19h30, via Zoom Meetings, será realizada a conferência "Reclamação constitucional e precedentes judiciais", evento organizado pelos professores do curso de Direito Alexandre Reis Freire e Newton Ramos Neto, ambos da Universidade Federal do Maranhão. O encontro faz parte da disciplina "Precedentes judiciais no Brasil e no direito comparado", do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça da Universidade Federal do Maranhão (PPGDIR).

As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente pela internet, mediante o preenchimento de formulário on-line. A conferência terá como convidado o ministro do Superior Tribunal de Justiça e professor do curso de Direito da Universidade de Brasília (UnB), Marcelo Navarro Ribeiro Dantas.

Saiba mais

Marcelo Navarro Ribeiro Dantas é graduado em Direito pela UFRN, mestre e doutor em Direito das Relações Sociais (Direito Processual Civil) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É também autor de diversos livros, entre eles “Reclamação Constitucional no Direito Brasileiro”.

Acesse a plataforma de inscrição do evento

Por: Talita Farias

Produção: Marcos Paulo Albuquerque