“Conexão TV UFMA: as Multitelas da Comunicação” ocorrerá no dia 20 de outubro para celebrar os sete anos da emissora universitária

publicado: 11/10/2022 13h48, última modificação: 12/10/2022 13h18

A TV UFMA completa sete anos em outubro e, como parte das comemorações, reunirá profissionais da comunicação para apresentarem cases de sucesso nas mais diversas áreas de atuação da comunicação. O evento será no dia 20 deste mês, com início às 15h, no auditório do Centro de Ciências Sociais (CCSo), com o tema “Conexão TV UFMA: as Multitelas da Comunicação”.

Estarão no evento a coordenadora de Mídias da TV UFMA, Asmynne Barbosa; a chefe de Redação da TV Mirante, Eveline Cunha; o jornalista e apresentador Lucas Vieira; e o estagiário do Núcleo de Mídias da TV UFMA, Robson Nascimento. As inscrições já estão abertas.

O Conexão TV UFMA tem proposta de proporcionar um espaço de troca e aprendizagem entre profissionais e estudantes de Comunicação. “Vamos conversar sobre inovação e convergência midiática com base em experiências reais e bem-sucedidas”, expressou Asmynne.

A programação também contará com a divulgação do “Manual de Relacionamento com a TV”, que já está disponível em PDF e será disponibilizado no site e em versão impressa. “O manual tem por objetivo disciplinar, dar dicas, conduzir as pessoas que querem um espaço no mercado em TV e ainda não sabem como obter; contará com dicas pontuais, pois foi projetado e criado por profissionais e docentes de comunicação”, comentou a diretora da TV UFMA, Josie Bastos.

Acesse a plataforma de inscrição

Por: Layane Garcêz

Produção: Bruna Castro