Comunicado aos estudantes e ex-estudantes do curso de Educação Física da UFMA

publicado: 23/02/2022 12h34, última modificação: 23/02/2022 13h50
Nota Informativa.jpeg

A Diretoria de Esportes e Lazer (DEL) realizará a troca dos armários depreciados dos vestiários masculino e feminino do Núcleo de Esportes da UFMA. Alguns armários estão com materiais dentro, fechados com cadeados por estudantes da Universidade e, provavelmente, por pessoas que já perderam o vínculo com o departamento de Educação Física.

Respeitando a privacidade e a ética, a Diretoria de Esportes e Lazer solicita aos estudantes e ex-estudantes que tenham utensílios pessoais nos vestiários que se manifestem a fim de retirar os materiais, e, dessa forma, dar continuidade à troca dos armários.

A gestão da DEL solicita aos interessados a retirada de seus materiais dos armários localizados nos Vestiários do Núcleo de Esportes, até o dia 11 de março. Para obter mais informações, envie um e-mail para del.proaes@ufma.br.

Por: Diretoria de Esportes e Lazer