Comissão eleitoral do PPGDir divulga resultado da eleição para coordenador e vice-coordenador

publicado: 29/03/2022 17h51, última modificação: 30/03/2022 13h52
Comissão eleitoral do PPGDir divulga resultado da eleição de coordenador e vice-coordenador.jpeg

No dia 23, a Comissão Eleitoral do Programa de Pós-Graduação em Direito e Instituições do Sistema de Justiça (PPGDir) da UFMA, presidida pela professora do programa Monica Fontenelle Carneiro, divulgou o resultado das eleições realizadas para coordenador e vice-coordenador, e para os membros do colegiado para o Biênio 2022-2024.

Para coordenador, foi eleito o professor titular da UFMA e promotor de justiça do Maranhão, Paulo Roberto Barbosa Ramos, que assume, trazendo consigo, um dos seus principais objetivos: a criação e implantação do Doutorado em Direito da UFMA.

O professor Paulo Roberto é o primeiro professor titular do Departamento de Direito da UFMA, foi o idealizador e primeiro coordenador do PPGDir, que funciona no prédio histórico da antiga Faculdade de Direito, localizado na Rua do Sol, nº 117.

Já para o cargo de vice-coordenador, foi eleito o professor Cláudio Alberto Gabriel Guimarães. Para membros do colegiado, foram eleitos os professores Márcia Haydée Porto de Carvalho, Roberto Carvalho Veloso, Cassius Guimarães Chai e Edith Maria Barbosa Ramos, representando o corpo docente, e o mestrando José Mariano Muniz Neto, representando os discentes.

Por: DCom