Cerimônia de Abertura do Semestre letivo 2021.1 ocorrerá hoje, às 18h, em transmissão no Canal Institucional da UFMA no Youtube

publicado: 07/06/2021 09h34, última modificação: 07/06/2021 14h57

Nesta segunda-feira, 7, com início às 18h, será realizada a Cerimônia de Abertura do Semestre 2021.1, em transmissão pelo Canal Institucional da UFMA no Youtube, cerimônia que contará com a presença do reitor Natalino Salgado, do vice-reitor Marcos Fábio Belo Matos, de pró-reitores, superintendentes, diretores de centro, chefes e coordenadores de cursos, do Secretário Geral do Diretório Central de Estudantes da UFMA, Hugo Bartolomeu Mesquita da Silva, docentes, técnicos administrativos e estudantes veteranos da Universidade.

A programação contará com transmissão do vídeo institucional da UFMA; de vídeos que explicarão as rotinas e as oportunidades da Universidade, em que se inclui uma explanação em vídeo sobre o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa); e com uma apresentação cultural.