Centro de Ciências de Balsas realiza “Plantão Tira-Dúvidas” sobre bolsas e auxílios estudantis até o dia 14

publicado: 13/04/2023 12h35, última modificação: 13/04/2023 18h13
Capa 4.jpg

Com o objetivo de esclarecer as dúvidas e orientar os estudantes sobre as bolsas e os auxílios concedidos pela Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (PROAES), o Centro de Ciências de Balsas (CCBl) está realizando o “Plantão Tira-Dúvidas” até amanhã,14, no Prédio Pedagógico do Câmpus.

Atualmente, são ofertados o Auxílio Alimentação – Modalidade Restaurante Universitário; a Bolsa Aprimoramento Acadêmico; a Bolsa Atleta; o Auxílio Creche; o Auxílio Moradia Estudantil – Modalidade Prestação Pecuniária; o Auxílio Transporte; o Auxílio Participação em Eventos Acadêmicos, Científicos, Tecnológicos, Esportivos e Culturais; e o Auxílio Emergencial.

Os discentes interessados devem se atentar aos critérios gerais e específicos presentes no Edital Nº01/2023, para concessão de bolsa e auxílio, referente ao primeiro semestre letivo de 2023, e os presentes no Edital Nº02/2023, para auxílios de fluxo contínuo. O editais buscam contemplar discentes da graduação presencial em comprovada situação de vulnerabilidade social. A convocação dos candidatos é realizada mediante classificação e disponibilidade das vagas.

Por: Layane Garcêz

Produção: Alan Veras