Notícias

NÚCLEO DE PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

Central de Atendimento da UFMA oferece mais agilidade e transparência ao público

publicado: 28/06/2022 12h19, última modificação: 30/06/2022 08h43
0211.jpg

A Universidade Federal do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT) e da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), lançou a Central de Atendimento para melhorar e dar agilidade aos serviços de atendimento ao público.

O sistema está disponível para a Pró-Reitoria de Ensino (PROEN), Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Transparência (PPGT), Diretoria de Tecnologias na Educação (DTED) e Superintendência de Tecnologia da Informação (STI).

Em entrevista, o Superintendente de Tecnologia da Informação, Anilton Maia, explica as funcionalidades e benefícios do sistema.

Revisão:  Jáder Cavalcante

registrado em: