Câmpus de Balsas realiza abertura do restaurante universitário na segunda-feira, 15

publicado: 18/05/2023 13h14, última modificação: 19/05/2023 18h37
Câmpus de Balsas realiza abertura do restaurante universitário na sexta-feira, 15

O restaurante universitário, além de proporcionar alimentação, de qualidade e com baixo custo para todos os estudantes de graduação e de pós-graduação, servidores (docentes e técnicos-administrativos) e colaboradores, também auxilia na permanência dos discentes que não têm condições financeiras suficientes para estudar na Universidade. Nesse sentido, o Centro de Ciências de Balsas (CCBl) realizou a abertura do restaurante universitário na segunda-feira, 15.

Segundo Gisélia Brito dos Santos, professora e diretora do Centro, a implantação do restaurante é um marco para Balsas. “Há muito tempo esperávamos por esta conquista, que só nos fortalece e nos ajuda, cada vez mais, a acolher os nossos alunos e a proporcionar a eles mais qualidade no tempo em que eles permanecem na UFMA”,

O RU oferecerá almoço a partir das 11h30 até às 13h30, e jantar das 17h30 até às 19h30. Os que desejarem adquirir as refeições devem manifestar interesse todos os dias. Para o almoço, ela poderá ser feita até às 10h da manhã e para o jantar até às 16h da tarde. As refeições para os bolsistas são gratuitas, para os discentes são R$ 3,00 e aos servidores, funcionários e visitantes custam R$ 17,00.

Por: Layane Garcêz

Produção: Bruna Castro