Câmpus de Balsas realiza a II Semana de Engenharia Elétrica de hoje, 12, a sexta-feira, 16

publicado: 12/09/2022 11h17, última modificação: 12/09/2022 22h56

O Câmpus de Balsas será sede da II Semana de Engenharia Elétrica, cuja temática desta edição é “A Engenharia Elétrica como Meio de Transformação Social e Promoção de Qualidade de Vida”. O evento começa hoje, 12, e vai até sexta, 16, na modalidade híbrida.

Na programação, as palestras serão transmitidas pelo canal oficial do curso de Engenharia Elétrica do Câmpus Balsas no Youtube, e os minicursos serão realizados em formato on-line. A Semana terá a presença de profissionais de diferentes organizações, que serão responsáveis por ministrar as atividades que compõem a programação do evento.

A ocasião tem como proposta evidenciar as responsabilidades sociais e práticas adotadas pela engenharia elétrica para melhorar a qualidade de vida das pessoas. A II Semana de Engenharia Elétrica é promovida pela Coordenação do curso e pelos estudantes de Engenharia Elétrica do Centro de Ciências de Balsas. O público-alvo são estudantes do próprio bacharelado e áreas afins, e é aberto ao público que deseja conhecer aspectos relacionados à area.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas por meio do site do evento até hoje, 12.

Por: Jarina Milena

Produção: Bruna Castro