Bazar Solidário da Associação dos Amigos da UFMA ocorrerá nesse sábado, 5

publicado: 04/12/2020 00h00, última modificação: 31/12/2020 16h44

SÃO LUÍS - Nesse sábado, 5, será realizada a 10ª edição do Bazar Solidário da Associação dos Amigos da UFMA (AAUFMA), na Sede das Obras Sociais Frei Antônio Sinibaldi, na Ilhinha, das 8h às 12h. Toda a renda arrecadada com a venda dos produtos doados pelos associados e amigos, como roupas, calçados, utensílios domésticos e brinquedos, será entregue ao centro para ser investida em ações sociais para a comunidade do bairro.

O bazar solidário é anual e faz parte de ações em que a AAUFMA arrecada recursos para serem doados a entidades que trabalham com crianças em risco social, ou comunidades carentes de São Luís. “Normalmente, nós escolhemos uma comunidade carente ou uma instituição, e todo o recurso arrecadado no bazar é doado. É a AAUFMA cumprindo o seu papel social”, declara a vice-presidente da AAUFMA, Maria da Graça.

Durante a realização do bazar, serão cumpridas todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19, e uma equipe da Polícia Militar do Maranhão estará presente para evitar aglomeração de pessoas.

Produção: Marcos Paulo Albuquerque
Revisão: Jáder Cavalcante