Núcleo de Produção Audiovisual

Baile da “Felizidade” reúne idosos no Centro de Convenções

publicado: 06/02/2023 14h34, última modificação: 06/02/2023 18h59
8877.jpg

Embalado pela energia de grupos como Bicho Terra e Fuzileiros da Fuzarca, o Baile da “Felizidade” reuniu mais de 1.500 idosos, de vários pontos de São Luís, no Centro de Convenções, na Cidade Universitária.

De iniciativa do vereador Raimundo Penha (PDT), de São Luís, nesta edição, os participantes foram recepcionados por integrantes da Universidade Integrada da Terceira Idade (UNITI), da Universidade Federal do Maranhão.

A UNITI foi criada em 1995, por meio de parceria das Universidades Federal e Estadual do Maranhão (UFMA / UEMA), da Secretaria de Estado de Administração e Previdência Social – SEAPS, e do Serviço Social do Comércio – SESC.

O projeto tem o intuito de proporcionar à pessoa idosa integração e preparação para uma velhice digna e prazerosa.