Notícias

Associação dos Servidores da UFMA comemora 52 anos de criação na festa do trabalhador

publicado: 28/04/2022 13h26, última modificação: 02/05/2022 10h28
Associação dos Servidores da UFMA comemora 52 anos de criação na festa do trabalhador.jpg

No dia 1º de maio, a Associação dos Servidores da UFMA (Assuma) realizará uma comemoração pelo aniversário de 52 anos da entidade. A celebração terá início às 11h na sede social da ASSUMA, localizada na Av. Ivar Saldanha, 195, Olho d’Água. Para participar, o servidor ou convidado deverá doar 1kg de alimento não perecível, que será destinado a uma instituição de caridade. O evento foi promovido pela diretoria da ASSUMA conjuntamente como o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Maranhão (SINTEMA).

O presidente da Associação dos Servidores da Universidade do Maranhão, Antônio Carlos Leal de Castro, destaca que “o evento terá um ato público reflexivo sobre a importância da data para o trabalhador, com participação dos diretores da ASSUMA e do SINTEMA, bem como atividades festivas com jogos em diversas modalidades e música ao vivo. Paralelamente, será servida uma feijoada grátis aos presentes”.

A Assuma, fundada em 1970, é uma entidade representativa de caráter recreativo que oferta assistência social e lazer aos seus associados e dependentes, disponibilizando aos associados um espaço físico para trocas de experiências e desafios vivenciados.

Por: Aline Santos

Produção: Bruna Castro

Revisão: Jáder Cavalcante

registrado em: