Arraial 106: Universidade FM estreia hoje, 1º, programa para animar o período junino

publicado: 01/06/2023 11h58, última modificação: 01/06/2023 14h46
Arraial 106: Universidade FM estreia hoje, 01, programa para animar o período junino

Danças, comidas típicas, cores e muita música: o período junino é marcado pela diversidade de tradições.

Para levar todo a energia do São João ao público, a Universidade FM estreia hoje o programa "Arraial 106", a partir das 22h, com Marcos Martins.

A atração vai apresentar músicas, boletins informativos, curiosidades, dicas dos arraiais pelo Maranhão e entrevistas.

No programa de estreia, o cantor e compositor César Nascimento vai falar detalhes sobre o lançamento do álbum "É pra São João". O décimo quarto álbum do artista reúne xote, bumba meu boi, tambor de crioula e muito mais.

Você também vai conhecer curiosidades sobre as fogueiras preparadas para o período junino, sobre as famosas bandeirinhas e a diversidade do São João pelo Maranhão.

O Arraial 106 vai ao ar todos os dias das 22h à meia-noite, na Universidade 106,9 FM.

Não perca!

Por: Universidade FM