Abertas as inscrições para submissão de trabalhos inéditos na Revista Cambiassu

publicado: 10/08/2021 10h18, última modificação: 10/08/2021 10h18

A Revista Cambiassu: Estudos em Comunicação – do Departamento de Comunicação Social e do Mestrado Profissional do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Maranhão – tem inscrições abertas para submissão de trabalhos inéditos a serem publicados na próxima edição da revista, com lançamento para dezembro deste ano. O prazo para envio dos trabalhos vai até 18 de outubro deste ano, exclusivamente pelo endereço eletrônico do periódico.

Serão aceitos artigos, ensaios, relatos de pesquisa, entrevistas e resenhas para publicação, desde que tratem do campo da Comunicação e que sejam inéditos. São permitidos até quatro autores por trabalho, incluindo, quando for o caso, o orientador. As produções serão avaliadas, sem identificação, por pareceristas com experiência de ensino e pesquisa na área da Comunicação. Cada autor poderá enviar no máximo um trabalho, sendo individual ou em coautoria. Após recepção e análise do material, os editores responsáveis entrarão em contato com os autores até o dia 12 de novembro para a divulgação dos aceites.

Confira aqui as normas para publicação.

Saiba mais

A Revista Cambiassu visa a divulgação de pesquisas e estudos ao campo de comunicação e seus mecanismos de produção, circulação e consumo. Com uma periodicidade semestral, a Revista aceita trabalhos inéditos para publicação, disponibilizando gratuitamente o conhecimento científico ao público.

A revista publica trabalhos de doutores. Trabalhos de mestres, mestrandos e doutorandos somente participarão da seleção em coautoria com um doutor. Alunos graduandos participantes de projetos de iniciação científica podem enviar materiais, desde que assinem em coautoria com um professor doutor orientador da pesquisa. Um mesmo autor ou coautor não pode publicar em duas edições seguidas da revista.

Para mais informações, entre em contato por meio do e-mail revistacambiassu@ufma.br.

Por: Hérika de Almeida

Produção: Laís Costa