Abertas as inscrições para seleção de aluno especial para o Mestrado Profissional em Filosofia

publicado: 21/03/2022 11h32, última modificação: 21/03/2022 15h41
PROF-FILO.jpeg

Estão abertas, até às 18 horas do dia 25 de março, as inscrições para seleção de aluno especial para ingresso em 2022.1, ao Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO), da Universidade Federal do Maranhão. Para se inscrever, é necessário enviar os documentos para o e-mail pro-filo@ufma.br.

É preciso estar atento às documentações exigidas tanto para os candidatos que são professores os quais lecionam a disciplina de Filosofia na Educação Básica, quanto para os matriculados em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia ou áreas afins aprovados pela CAPES.

Para o preenchimento das vagas, será considerada a ordem de prioridade de professores que comprovadamente lecionam a disciplina de Filosofia na Educação Básica; candidatos matriculados em programas de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia ou áreas afins aprovados pela CAPES; alunos regularmente matriculados no curso de graduação de Filosofia da Universidade Federal do Maranhão que participem de Grupo de Pesquisa de docentes do PROF-FILO.

O programa também oferece disciplinas do PROF-FILO - UFMA que oferecem vagas para alunos especiais para o período letivo de 2022.1:

a) FILOSOFIA DO ENSINO DE FILOSOFIA: até 03 (três) vagas.

b) SEMINÁRIO DE PROJETO: até 05 (cinco) vagas.

c) ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO: até 05 (cinco) vagas.

Para saber mais, acesse o edital.

Por: DCom

error while rendering plone.belowcontenttitle.contents