Rádio Opinião entrevista o reitor Natalino Salgado sobre o Portal “Saúde para Você” e sobre o calendário acadêmico de 2022

publicado: 25/01/2022 11h55, última modificação: 25/01/2022 21h44

O quadro Rádio Opinião de sexta, 21, transmitido pela Rádio Universidade FM 106,9, contou com a presença do reitor da UFMA, Natalino Salgado, para conversar sobre o portal “Saúde para Você” e sobre o calendário acadêmico referente ao ano de 2022. A entrevista está disponível no site da Rádio Universidade.

O portal “Saúde para Você” também foi lançado na sexta-feira, e o reitor deu mais detalhes durante entrevista. “O portal contém informações sobre educação e saúde, educação permanente, além de vários seminários, e o objetivo principal é cuidar bem da Universidade, com foco na pandemia, trabalhando o foco na saúde mental”, comentou.

Na ocasião, o reitor falou sobre como funcionou o atual ensino remoto, que teve início em 2021, e mencionou as práticas dos cursos — especialmente na área da saúde. Ele também ponderou sobre o calendário acadêmico, com início em abril deste ano e reforçou a importância da vacinação.

Conheça o portal “Saúde para Você”

O calendário está disponível no site da UFMA.

Ouça a entrevista completa no site da Rádio Universidade

Por: Hemylly Mendes