1ª Temporada | Ep. 1

“Faz e Acontece”: Série apresenta a evolução e os resultados atuais das ações institucionais da UFMA

publicado: 16/01/2023 14h00, última modificação: 17/01/2023 11h58
Capa. FAZ E ACONTECE .jpg

A Superintendência de Comunicação e Eventos (SCE) da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) lança mais um produto criativo e diferenciado para informar e interagir com a comunidade acadêmica: a série “Faz e Acontece”, que apresenta as realizações da Universidade em dois tempos.

Em destaque, a evolução e os resultados atuais gerados por ações institucionais de grande relevância. A primeira temporada possui dez episódios.

No primeiro episódio, você acompanhará a evolução da oferta do ensino a distância na UFMA, por meio da Diretoria de Tecnologias na Educação da UFMA (DTED). Você sabia que os cursos são cem por cento on-line, gratuitos e que já alcançaram mais de 1 milhão e 500 mil matrículas efetuadas? Acompanhe!