Notícias
Núcleo de Produção Audiovisual
“Faz e Acontece”: SEI e Central de Atendimento ao Usuário garantem mais transparência e agilidade em processos
publicado:
24/01/2023 14h01,
última modificação:
25/01/2023 11h35
![CAPA faz e acontece - NOVA .jpg CAPA faz e acontece - NOVA .jpg](http://portalpadrao.ufma.br/site/noticias/201cfaz-e-acontece201d-sei-e-central-de-atendimento-ao-usuario-garantem-mais-transparencia-e-agilidade-em-processos/capa-faz-e-acontece-nova.jpg/@@images/c76943a1-9c9a-40ee-8152-3ae021f98fad.jpeg)
O segundo episódio da série “Faz e Acontece” destaca a implantação e evolução do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).
O SEI modernizou rotinas de trabalho, garantiu mais transparência de informações e agilidade na tramitação de processos administrativos.
Em um ano, o sistema gerou uma economia de mais de R$ 450 mil na Universidade.
Após o SEI, a UFMA lançou a Central de Atendimento ao Usuário, iniciativa que permitiu avanço na modernização, transparência, digitalização, eficácia no atendimento e excelência na gestão pública.
Clique e assista!
Revisão: Jáder Cavalcante