Núcleo de Produção Audiovisual

Formandos da UNITI recebem Certificado de Conclusão do Curso de Formação Continuada

publicado: 13/12/2023 12h33, última modificação: 13/12/2023 23h49
9658.png

Realizada no auditório central da Cidade Universitária nessa terça-feira, 12, a cerimônia marcou a conclusão do Curso de Formação Continuada de 114 formandos da Universidade Integrada da Terceira Idade (UNITI), da Universidade Federal do Maranhão.

A UNITI é um projeto mantido pela parceria da UFMA, por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura, com o Governo do Maranhão, o Instituto de Previdência do Estado (IMPREV) e Serviço Social do Comércio (SESC).

O Curso de Formação Continuada da UNITI centra-se no idoso e valoriza suas experiências de vida. São abordados temas como vida, espiritualidade, lazer, turismo e atividades físicas, entre outros. A UNITI é um espaço de autodescoberta e readaptação das vivências relacionais tanto no ambiente familiar, quanto no ambiente social.