Núcleo de Produção Audiovisual

Feira das Profissões oferece orientações para estudantes sobre qual carreira seguir

publicado: 20/09/2023 14h13, última modificação: 25/09/2023 20h00
62544.png

A Universidade Federal do Maranhão está realizando a 5ª edição da Feira das Profissões, no Centro de Convenções da Cidade Universitária, de 19 a 21 de setembro. A programação do evento conta com a apresentação dos cursos de graduação da UFMA, suas produções e inserção profissional no mundo do trabalho. Também são ofertadas visitas guiadas pelo câmpus.

O evento conta com 53 estandes, de 46 cursos de graduação, e instituições parceiras, como o Hospital Universitário e o IEMA. São esperados mais de 12 mil estudantes de 160 escolas públicas e privadas de São Luís e cidades vizinhas.

A Feira das profissões tem o apoio do Governo do Maranhão, Prefeitura de São Luís, Porto do Itaqui, Fiema, Equatorial, Fundação Sousândrade, OAB-MA e da Assembleia Legislativa do Estado.