Núcleo de Produção Audiovisual

Discussão de estratégias de gestão e inauguração de espaços são realizados em São Bernardo

publicado: 04/05/2023 13h26, última modificação: 04/05/2023 13h26
85555.png

A Universidade Federal do Maranhão realizou, nos dias 27 e 28 de abril, o Simpósio de Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização no Centro de Ciências de São Luís da Universidade Federal do Maranhão.

A programação contou com a presença do Reitor Natalino Salgado; do Pró-Reitor da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (AGEUFMA), Professor Fernando Oliveira; do Pró-Reitor de Assistência Estudantil (PROAES), Leonardo Soares; o Superintendente de Tecnologia da Informação (STI), Anilton Maia; e da Diretora de Pós-Graduação da UFMA, Flávia Nascimento.

Acompanhada de professores, estudantes e de Nedoncélia Ferreira, assessora especial do Prefeito de São Bernardo, a gestão superior ainda inaugurou sala de videoconferência, sala de informática e biblioteca setorial do centro.