Coral UFMA se prepara para celebrar 51 anos de atividades

publicado: 12/07/2024 09h45, última modificação: 13/07/2024 13h47
CAPA SITE VALENDO.png

O Coral UFMA celebrará 51 anos de atividades com diversas ações, no mês de agosto. Para prosseguirem com os preparativos, integrantes do Coral se reuniram com o reitor da Universidade Federal do Maranhão, Fernando Carvalho Silva; com a Pró-reitora de Extensão e Cultura, Zefinha Bentivi; e com a Diretora de Assuntos Culturais, Rosélis Barbosa Câmara, nessa quarta-feira, 10, no Palacete Gentil Braga, no Centro de São Luís.

Fundado em 1973, o Coral é regido por Angélica Vieira da Silva Marques e não só enriquece a vida cultural da Universidade, mas também transcende seus muros, levando música e emoção para toda a comunidade maranhense.

Entre os participantes, destacam-se histórias de superação e amor à música, a exemplo do corista Wil Carvalho, que encontrou no grupo uma forma de lidar com a ansiedade.