Núcleo de Produção Audiovisual

Comunidade acadêmica visitou o prédio de Enfermagem da UFMA e a Biblioteca Central

publicado: 16/11/2023 12h22, última modificação: 16/11/2023 20h08
85444.png

Durante visita técnica, a equipe de administração, professores e estudantes de Enfermagem conheceram a nova estrutura do prédio que abrigará o curso da área da saúde. A visita foi realizada na sexta-feira, 10, no Centro. O novo prédio representa para a comunidade acadêmica um sonho concretizado. O ambiente vai colaborar com a formação de excelentes enfermeiros para a sociedade. Além disso, serão ofertados serviços que beneficiarão diversos públicos.

O corpo docente e administrativo também visitou a Biblioteca Central, na Cidade Universitária Dom Delgado. A estrutura está sendo finalizada para proporcionar um ambiente acolhedor de produção científica.

De acordo com o reitor Natalino Salgado Filho, as inaugurações estão previstas para o dia 21 de novembro de 2023 e contarão com a presença do Ministro da Educação, Camilo Sobreira de Santana.