Cidade Universitária sedia o II Congresso Internacional do Ecalfor

publicado: 30/11/2023 19h23, última modificação: 30/11/2023 19h25
Capa Site Ecalfor.jpg

Com o tema “Formação de Professores, Qualidade Educacional e Grupos Sociais em Situações de Vulnerabilidade”, o II Congresso Internacional do ECALFOR foi iniciado no dia 30 de novembro e segue até o dia 2 de dezembro.

O evento, realizado pela Diretoria de Desenvolvimento de Ensino de Graduação (DIDEG) da Pró-reitoria de Ensino (PROEN), é um fórum aberto para a reflexão, o debate e a abordagem científica das questões mais preocupantes da atualidade, a fim de tentar oferecer perspectivas e resoluções para o futuro.

O ECALFOR é um programa conduzido pela Universidade de Granada que tem o objetivo de se alinhar com as necessidades estratégicas do ensino superior na América Latina e no Caribe para a formação de professores do ensino obrigatório.