Sustentação de Portais Corporativos

Consiste no apoio ao usuário para esclarecimentos de dúvidas e na resolução de problemas nos portais corporativos.

Acesso ao Serviço

Informações sobre o serviço:

Público Alvo:

Responsáveis pelo site ou portal. 

Usuários internos e externos que acessam os portais corporativos.

Forma de Atendimento:

Eletrônica e telefone

Forma de Acesso:

Eletrônica: Via Sistema de Atendimento do STI – http://atendimento-sti.ufma.br.

Telefone: Ligação para o número (98) 3272-8081.

Etapas para Processamento:

Para ambas as formas de atendimento, se necessário, um chamado será cadastrado na nossa ferramenta de atendimento, este ticket passará por uma triagem, por um processo de priorização, conforme necessário, até, por fim, ser atribuído a algum técnico disponível.

Prazo para Prestação:

O atendimento se dará conforme a urgência da demanda, não podendo ultrapassar de 3 (três) dias úteis a partir da data da solicitação. O prazo para entrega da solução pode ser de até 5 (cinco) dias úteis dependendo da complexidade da demanda.

Forma de Comunicação:

O acompanhamento do serviço poderá ser realizado diretamente por meio do Sistema de Atendimento do STI - http://atendimento-sti.ufma.br

Requisitos:

O usuário deverá entrar em contato com o setor responsável através dos meios citados acima para relatar a dúvida ou o comportamento inadequado do portal de maneira detalhada, passo a passo, se possível com as capturas da tela e outros insumos.