Busca

Buscar no portal

Resultado da busca

6 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item


Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
PROAES.28 Orientação em Clínica Médica
Coletar os dados do discente regularmente matriculado em curso de graduação na UFMA - Campus São Luís, interessado em atendimento clínico geral. Encaminhar os dados do referido discente ao profissional responsável. Realizar agendamento de atendimento, via Google Agenda e/ou e-mail institucional, seguindo disponibilidade discente-profissional.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 06/08/2025 10h53 registrado em: , ,
PROAES.29 Orientação em Saúde Mental
Realizar escuta, direcionamento e acompanhamento em atenção primária à saúde, especificamente na área de saúde mental (psicologia e psiquiatria), dos discentes regularmente matriculados em curso de graduação na UFMA - Campus São Luís.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 06/08/2025 10h58 registrado em: , ,
PROAES.34 Orientação em Nutrição
Fazer orientação de nutrição aos discentes para que possam aplicar na sua alimentação. Fazer orientação de nutrição aos discentes para que possam aplicar na sua alimentação. Fazer orientação de nutrição aos discentes para que possam aplicar na sua alimentação.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 17/09/2025 15h14 registrado em: , ,
PROAES.36 Acolhimento Multiprofissional ao discente vitima de assédio e/ou discriminação
Acolher discentes vítimas de assédio e/ou discriminação nas áreas de assistência social e psicologia.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 22/08/2025 14h45 registrado em: , ,
PROAES.36 Atendimentos de Solicitação de Ações em Saúde
Atender solicitações de demandas de ações de prevenção, promoção e/ou educação em sáude relacionadas direta ou indiretamente ao ambiente acadêmico.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 22/08/2025 15h15 registrado em: , ,
PROAES.39 Avaliação de Satisfação
Avaliar o nível de satisfação dos usuários em relação aos serviços, atendimentos e ações desenvolvidas pelo setor, identificando pontos fortes e oportunidades de melhoria, de modo a subsidiar o planejamento e a tomada de decisões voltadas à qualidade e à eficiência dos serviços prestados.
por admin publicado em 18/05/2022 última modificação em 16/10/2025 17h06 registrado em: , ,