Jurados ABD

 

PAULO MALHEIROS

FOTO PAULO .jpeg

Paulo Malheiros, publicitário, diretor de fotografia, operador de câmera, proprietário e administrador da produtora maranhense de conteúdo audiovisual Meteora Audiovisual com sede na cidade de São Luís, formou-se em Publicidade pela Faculdade Estácio São Luís em 2015 e cursou direção de fotografia pelo AICTV(Academia Internacional de Cinema e Tv)

Filmografia :“Narhy” 2014, Direção de Breno Ferreira; “Nosso Papel” 2015 Direção Pedro Freire ; “Avesso” 2015, Direção de Francisco Colombo ; “A alegria de Imortalizar o Samba” 2016, Direção de Fernando Braga e Ione Coelho ; “Vida e Obra de João do Do Vale” 2016, Direção de Celso Brandão ; "Punga" 2017, Direção De Fernando Braga e Ione Coelho; "José Louzeiro, Depois da Luta" 2017, Direção de Maria Thereza ; “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá” 2020 com Direção de Erlanes Duarte ; “Doce” 2021 com direção de Fernando Braga.

 

IONE

foto ione.jpeg

Formada em Licenciatura em Educação Artística pela Universidade Federal do Maranhão, tem pós graduação em: Cinema e a Linguagem Audiovisual, Metodologia das Artes, Tecnologias da Comunicação e Psicologia da Educação e psicanalista. Sua carreira artística é voltada para o audiovisual em que produziu e dirigiu os filmes: Vida de Santeiro; A Serpente Encantada; Carnaval de Passarela; “Só Entre Nós”; Tyruti e Rosas. Foi assistente de direção dos filmes publicitários: A alegria e Imortalizar o Samba (2016); Elbrus e Maxtec (2016). Roteirista do documentário “Punga” (2017) e do clipe “Levado do Teco” (2017) / Amor de Verão. Participou da equipe de produção dos filmes “Lamparina da Aurora” (2017) de Frederico Machado, “Naty” (2015) de Breno Ferreira e atuou como atriz nos curtas “Nice” (2018), Sopa (2019), Éramos Três (2020) e Doce (2021) de Fernando Braga.

 

 

 

ERLANES DUARTE. 

Erlanes Duarte.jpeg

ERLANES DUARTE. 40 anos. Publicitário formado pela Estácio São Luís, cineasta, músico, ator, diretor e roteirista. Atuou e dirigiu nos Filmes: MULEQUE TÉ DOIDO 1, 2 e 3. Dirigiu a peça MULEQUE TÉ DOIDO, adaptada para o teatro. Cantor, compositor do bloco Jeguefolia e produtor musical. Passou por várias bandas e grupos folclóricos. Atualmente trabalha na produção do primeiro longa de terror do Maranhão: Curupira - O Demônio Da Floresta e na produção do quarto filme da franquia Muleque Te Doido.