67 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item








Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Arquivo PDF document Edital 20/2025 - PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSOR DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL NA MODALIDADE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DO PROGRAMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL - UAB/CAPES/UFMA
por Ronaldo Martins Costa Júnior última modificação 06/11/2025 16h07
Edital 20/2025 -UAB/CAPES/UFMA.
Localizado em DOCUMENTOS / arquivos
Notícias Octet Stream Edital N°14/2024 | Processo Seletivo para Coordenador do Curso de Pós-graduação em Gestão Estratégica de Pessoas Na Era Digital - UAB/STED/UFMA
por Ronaldo Martins Costa Júnior publicado 26/09/2024 última modificação 08/11/2024 09h01 — registrado em:
Localizado em editais
Notícias Octet Stream Edital N°20/2025 | Processo Seletivo para Professor do Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal - UAB/CAPES/UFMA
por Ronaldo Martins Costa Júnior publicado 06/11/2025 última modificação 19/11/2025 17h01 — registrado em:
Edital N°20/2025 | UAB/CAPES/UFMA
Localizado em editais
Notícias Octet Stream Edital N°18/2025 | Processo Seletivo para Professor do Curso de Especialização em Gestão Escolar na Modalidade de Educação a Distância do Programa da Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES/UFMA
por Ronaldo Martins Costa Júnior publicado 06/11/2025 última modificação 06/11/2025 16h24 — registrado em:
Edital 18/2025 - UAB/CAPES/UFMA
Localizado em editais
Imagem PNG image Banner.png
por Ronaldo Martins Costa Júnior última modificação 13/11/2025 10h42
Localizado em notícias / Edital aberto para o cargo de professor dos Cursos de pós-graduação EAD UFMA
Arquivo PDF document Edital 13.2024.pdf
por Ronaldo Martins Costa Júnior última modificação 19/09/2024 16h38
Localizado em DOCUMENTOS / arquivos
Imagem PNG image noticia (3).png
por Ronaldo Martins Costa Júnior última modificação 18/11/2024 09h19
Localizado em notícias / Inscrições abertas para o cargo de tutor do curso a distância em Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva