UFRGS divulga resultado da 1ª etapa do DINTER

publicado: 12/10/2012 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h51

NEaD/UFMA

O Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGIE/UFRGS) publicou o resultado da 1ª etapa do processo seletivo do DINTER em Informática na Educação, que contempla 10 vagas para as instituições receptoras UFMA e UEMA.

Dos 24 candidatos inscritos no programa, 14 foram aprovados na prova escrita de conhecimentos. Confira a lista abaixo.

{phocadownload view=file|id=65|target=s}

Recursos

De acordo com o edital, o período de recursos ocorrerá nos dias 16 e 17 de outubro de 2012, das 8:30 às 12h e das 14 às 17h. Os documentos deverão ser formatados conforme modelo abaixo e protocolados junto à coordenação local do Dinter, na sede do NEaD, no prédio do Castelão, na Cidade Universitária da UFMA.

{phocadownload view=file|id=68|target=s}

Documentos para 2ª Etapa

Após a fase de recursos, os candidatos aprovados deverão entregar no NEaD, no período de 22 a 23 de outubro de 2012, das 8:30 às 12h e das 14 às 17h, a seguinte documentação, encadernados separadamente:

a) Curriculum Vitae, em três vias, modelo Lattes/CNPq, anexando uma produção intelectual recente que julgar mais relevante, já publicada, ou apresentada publicamente, ou submetida à publicação com indicação de aceite ou aprovação;
b) Memorial Descritivo, em três vias, até o limite de 04 páginas, apresentando interesses teóricos e experiências profissionais e acadêmicas pertinentes, justificando a escolha do Programa e da Linha de Pesquisa, bem como plano e cronograma de estudos e pesquisas preliminares;
c) Pré-projeto de tese, em três vias, até o limite de 08 páginas, situando a temática e a problemática no contexto contemporâneo da Informática na Educação, justificando a pertinência, levantando possíveis problemas a serem investigados, bem como provável quadro teórico-metodológico de referência e expectativa de campo empírico.

Mais detalhes no edital de seleção: http://www.pgie.ufrgs.br/novoSite/prot/navegacao.php?secao=DOUTORADO

Última alteração em: 12/10/2012 02:16