Segunda Etapa do Curso Gênero e Diversidade na Escola

publicado: 31/12/1969 00h00, última modificação: 02/12/2021 09h50

Já estão abertas as inscrições para a segunda etapa do processo seletivo do curso de formação continuada Gênero e Diversidade na Escola.

O curso, que é oferecido pela parceria entre Programa Universidade Aberta do Brasil – UAB e o Núcleo de Educação a Distância – NEAD, visa transformar as práticas de ensino, desconstruir preconceitos, além de possibilitar a educadores as ferramentas para lidar com atitudes e comportamentos que envolvam relações de gênero étnico-raciais e a sexualidade no cotidiano da sala de aula.

Com carga horária de 200 horas, sendo 180 horas de educação a distância e 20 horas de educação presencial, o curso será oferecido nos pólos de Imperatriz e Porto Franco. Para realizar a inscrição, o candidato deve baixar o edital no link download acima, preencher a ficha que se encontra anexa e envia-lá para o e-mail gde.ufma@yahoo.com.br, ou entregar a ficha de inscrição em um dos pólos, ou, ainda, dirigir-se à coordenação do curso de Pedagogia, no Campus da UFMA.

Última alteração em: 14/05/2009 14:26